Jacobina: Condutor bate em veículo estacionado e foge; câmeras registraram tudo

Acidente aconteceu na Av. Orlando Oliveira Pires na madrugada deste domingo, 10 Um carro de propriedade da jornalista Tamara Leal que estava estacionado na Avenida Orlando Oliveira Pires, centro de Jacobina, foi atingido na madrugada deste domingo, 10 de julho, às 04h56. O motorista do outro veículo hatch, cor escura, evadiu-se do local. Nem chegou a descer do carro, como mostram câmeras de segurança. 

Com o impacto, um terceiro veículo que estava estacionado na frente do VW Gol (vermelho) da jornalista também foi atingido.

Houve uma festa na cidade que durou até amanhecer o dia. Tanto Tamara Leal quanto o seu esposo Wilton Jacobina acreditam que o motorista que causou o acidente provavelmente entrará em contato, pois é evidente que o seu veículo será identificado. "Acreditamos que por causa do horário ele tenha preferido manter contato mais tarde", diz Tamara Leal. Ela deixou os números para isso: (74)98130-8287 e (74)99121-2859. Ambos atendem também pelo app WhatsApp.

Mais imagens de câmeras de segurança, inclusive da própria polícia, estão sendo colhidas para identificar o veículo causador do acidente, que causou graves danos ao veículo da família da jornalista.

Fonte: Célio Notícias 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA