Já conferiu as suas câmaras? Faça a manutenção preventiva com a Eletronic de Jacobina

Deixar as suas Câmeras de Segurança sem manutenção podem acabar deixando o seu equipamento totalmente inútil. De nada adianta todo o investimento e a instalação, se deixarem de funcionar na hora “H”, não é mesmo?

É preciso acompanhar de perto as Câmeras de Segurança para garantir que todas estejam funcionando da maneira correta e continuem assim. Daí surge a necessidade de realizar frequentemente a Manutenção Preventiva, uma conduta que consiste em ações visando prevenir danos maiores. Na Manutenção Preventiva são realizadas limpezas, ajustes, inspeções e lubrificações.

Dessa forma, com a Manutenção Preventiva em dia, o seu equipamento ganha mais dias de vida, continua funcionando corretamente e elimina a necessidade de Manutenções Corretivas com mais facilidade. Ou seja, é um investimento no funcionamento correto e inspecionado do seu sistema de segurança.

Em Jacobina e Região, a Eletronic Segurança Eletrônica é uma empresa credenciada pela Intelbras para Manutenções Preventivas e corretivas em suas Câmeras de Segurança, além de ser credenciada pela fabricante, a Eletronic conta com 10 anos de experiência e é referência no assunto em Jacobina.

Suas câmeras estão sujas, desalinhadas, com imagem ofuscada ou com campo de visão reduzido? Procure a Eletronic Segurança Eletrônica na  📍 Rua Francisco Rocha Píres, 290, Centro - Jacobina/BA  ou fale através do telefone ☎️ 74 3622-2378  ou WhatsApp 📞 74 9 8828-3679.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA