Solidariedade da Sorte


O Itabuna despejou um balde de água fria no Jegue da Chapada e em sua torcida. O time itabunense bateu o Fluminense de Feira nesta segunda-feira (4/7), por 3 a 0, no estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista, e pôs "um pé" nas semifinais da Série B do Campeonato Baiano.

O resultado elimina, automaticamente, o Jacobina. Isso porque o Itabuna foi a 18 pontos e assumiu o 4° lugar, enquanto o Jacobina está em 6° com 14 pontos. Ainda que vença na última rodada, o Jegue da Chapada chegará apenas a 17 pontos, insuficientes para entrar no G4 e se classificar.

Reação tardia

O Jacobina vinha se recuperando de um início tímido no campeonato. Após a chegada do técnico Barbosinha, o Jegue da Chapada deu início à uma forte reação, vencendo inclusive o líder do campeonato, Jacobinense. Na partida seguinte, bateu o Botafogo no estádio José Rocha. No entanto, a reação foi tardia e a esperança do torcedor foi frustrada com a vitória do Itabuna.

Jacobinense classificado

Por outro lado, o seu conterrâneo Jacobinense já está classificado, junto com Jequié e Juazeiro. A última rodada da fase de classificação acontece no próximo domingo (10/7). Apenas Itabuna e Botafogo têm chances de ficar com a última vaga.

O Jacobina vai até Vitória da Conquista, onde cumpre tabela contra o Grapiúna, às 14h45, enquanto o Jacobinense recebe o Itabuna no estádio José Rocha, no mesmo horário.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 39456 MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA