Incêndio atinge área de vegetação próxima a hospital e imóveis residenciais em Barreiras

Incêndio atinge área de vegetação em Barreiras, no oeste da Bahia — Foto: Joaney Tancredo/TV Oeste

Um incêndio atingiu uma área de vegetação próxima a uma unidade de saúde da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, na noite desta quinta-feira (14). Não há registro de feridos, nem detalhes sobre o que causou as chamas.

A área fica ao fundo do Hospital Eurico Dutra, que atualmente é um pronto atendimento para pacientes com Covid-19 e o Hospital da Criança. Não há detalhes se os pacientes precisaram deixar a unidade de saúde por causa da fumaça.

Os bombeiros, inclusive, posicionaram um carro-pipa em uma rua ao lado do muro do hospital para combater incêndio na vegetação e evitar aproximação das chamas na unidade de saúde.

Além do hospital, a área de vegetação em chamas também fica perto de imóveis residenciais. [Veja no vídeo abaixo]

Conforme informado pela reportagem da TV Oeste, filiada da TV Bahia na região, funcionários da unidade de saúde relataram ter notado as chamas por volta das 19h.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e atuaram no combate ao incêndio com um caminhão da corporação e dois carros-pipa do município. A altura das chamas impressionaram os moradores e quem passou pelo local. Por volta das 21h30, os bombeiros ainda estavam no local.

Bombeiros durante combate as chamas em Barreiras nesta quinta-feira (14) — Foto: Joaney Tancredo/TV Oeste

Bombeiros colocaram carro-pipa em rua ao lado do muro do hospital para combater incêndio em vegetação e evitar aproximação das chamas na unidade de saúde — Foto: Joaney Tancredo/TV Oeste

Fonte: g1 Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA