Humorista baiano é agredido brutalmente por segurança em festa; veja vídeo

O humorista deu detalhes sobre o ocorrido nas redes sociais / Reprodução/ Instagram Redação Bnews

Juninho Espoliano chocou os fãs ao relatar um momento delicado que viveu, durante a festa de aniversário da cidade de Ubaitaba, no interior da Bahia. O humorista compartilhou um vídeo em que aparece todo ensanguentado, após ser agredido por um segurança do evento.
“Fui sim agredido por um segurança da festa de aniversário de Ubaitaba! Mas Deus resolverá tudo!”, escreveu ele na legenda do vídeo, em que relata não ser a primeira vez que isso acontece. “Nada justifica, segurança em festa é pra proteger a gente, mas os daqui não. Já é a segunda vez que isso acontece na minha cidade e na minha região”, relatou.

“Ontem foi ali em Ubaitaba, no aniversário da cidade. Fui curtir o show de um amigo e chegando lá, porque eu pedi pra passar ele fez isso comigo, me agrediu e empurrou. Eu empurrei ele também, não fechei nem a boca e já vi o cacetete na cabeça. Mas isso é inveja, ódio do meu crescimento, da minha vida pública. Eu poderia estar morto com uma pancada dessas”, completou.

Nos comentários, diversos amigos prestaram apoio ao influenciador. “Meu Deus Juninnnnnnn! Que absurdo! Que você fique bem, estamos aqui pro que precisar”, escreveu o cantor Kevi Jonny. “Isso é REVOLTANTE. Um absurdo! Espero que o responsável seja identificado logo. Vc é uma pessoa super do bem Juninho e não merecia isso jamais”, afirmou Tony Salles.

Fonte: BNews


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA