Funcionário da saúde é preso por estupro de vulnerável contra duas adolescentes no Junco de Jacobina


No final do mês de abril deste ano, duas mães procuraram a DT Jacobina, para registrarem um BO contra o indivíduo de iniciais G. S. S., sob a acusação deste, por algumas vezes, ter acariciado as partes íntimas de suas filhas menores de idade e de ter colocado estas para tocarem em seu órgão reprodutor, ainda, lhes pedindo para tirarem a roupa, quando as mesmas frequentaram sua casa, em fevereiro deste ano, por suas mães confiarem neste.

Providências
Com efeito, que fora instaurado o procedimento policial devido e requerida a decretação da prisão do Acusado, tendo a mesma sido deferida e nos enviada esta semana pela Vara Criminal de Jacobina.

Da prisão
Segundo o Coordenador da 16ª Coorpin, Dr. Eduardo Brito, ao receber o referido mandado, de imediato foi levantamento do alvo, para cumprimento, o qual mora no Distrito do Junco, no município de Jacobina, onde ocorreu o delito, mas, trabalhava num Hospital desta cidade. “No final da tarde de ontem, foi montada uma campana, aguardando a sua saída para cumprimento da ordem prisional, havendo êxito e já estando à disposição da justiça”, relata o delegado.
Jacobina 24 horas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA