Solidariedade da Sorte

Pedro marcou para o Flamengo na partida contra o Juventude, válida pelo Campeonato Brasileiro - Imagem: Mateus Bonomi/AGIF

Empurrado por mais de 65 mil torcedores, o Flamengo iniciou avassalador o duelo com o Juventude e construiu a vitória já nos 20 primeiros minutos no Mané Garrincha. O Rubro-Negro apenas administrou a vantagem e, no fim, goleou os gaúchos por 4 a 0. O triunfo foi estabelecido com gols de Pedro (2), Everton Ribeiro e Lázaro. O duelo em Brasília marcou a estreia de Everton Cebolinha com a camisa flamenguista.

Curiosamente todos os quatro gols saíram de cabeça, em jogadas feitas pelo lado direito. O Juventude não tomou conhecimento do time carioca, que apresentou uma força física devido ao descanso na última rodada. Não à toa, João Gomes e Pedro foram as primeiras alterações de Dorival Júnior, visto que foram titulares nas últimas partidas.

A vitória fez o Flamengo chegar aos 27 pontos e mirar o G6 para iniciar o segundo turno do Brasileirão em alta. Com Dorival, o clube carioca chegou ao oitavo triunfo na competição e esboça reação em busca do título.

Fonte: Uol

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 39456 MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA