Esposa de Safadão vibra com evolução do cantor: “Já já está de volta”

Reprodução/Instagram

Thyane Dantas usou as redes sociais nesse sábado (9/7) para tranquilizar os fãs de Wesley Safadão, que teve de passar por cirurgia de emergência na semana passada para retirar uma hérnia de disco e segue com a agenda de shows suspensa. Em registros publicados pela influencer ontem, o cantor aparece sentado na cama do hospital, já sem as meias de compressão. “Já, já ele está de volta”, escreveu Thyane, otimista.

Neste domingo (10/7), ela voltou a surgir ao lado do marido, tomando café da manhã com ele. Wesley sorri no registro, demonstrando que a recuperação vai bem.

Safadão se afastou dos palcos no fim do mês passado, após sentir fortes dores na coluna e dormência nas pernas. Em entrevista ao jornal O Globo, o neurocirurgião Francisco Sampaio Junior, médico do cantor, detalhou a gravidade do quadro do cantor, antes do procedimento para retirar a hérnia de disco.

“Na noite de quarta-feira (6/7), ele começou a se queixar novamente de dores nas partes íntimas e a sentir as nádegas anestesiadas. São sintomas graves de um dano neurológico”, explicou o profissional.

Thyane tem usado as redes sociais para tranquilizar os fãs do marido / Reprodução Instagram

Segundo Sampaio, o cantor estava prestes a ter a “síndrome da cauda equina”, doença grave causada pela compressão e inflamação do feixe de nervos na parte inferior do canal vertebral. A síndrome pode resultar em paralisia, incontinência intestinal, urinária e até perda de movimentos.

“Ele poderia usar uma sonda ou bolsa de colostomia pelo resto da vida. Não havia mais nada a ser feito a não ser a cirurgia de forma muito rápida. Não podíamos esperar e arriscar. O quadro se agravava de uma forma que não é o habitual para uma hérnia de disco”, disse o médico.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA