Elemento acusado de crimes na região de Mairi é preso com comparsas em operação das polícias Civil e Militar no Pernambuco

A equipe do SI da Coorpin/DT Mairi, que atua em alguns municípios da 16a Coorpin, na área chamada de bacia do Jacuípe, conseguiu rastrear, através do monitoramento, um dos membros de um grupo criminoso, que atua nesta região e que estava homiziado na cidade de Santa Maria da Boa Vista - PE. 

Após a colheita de informações mais concretas sobre o paradeiro de H.W. dos S. J. (Acusado de estar envolvido em inúmeros crimes, como homicídios, roubos e tráfico de drogas, todos na referida área da 16aCoorpin), acionaram os policiais militares da 7 CIPM, que, em conjunto com a NIS 4, lhes informando acerca desta situação. 

Assim, que, em ato contínuo, uma diligência foi empreendida, mais precisamente na Rua 18, bairro José Lustosa, Santa Maria da Boa Vista-PE, onde perceberam que lá se tratava de um ponto de distribuição de drogas, e, ao realizar a abordagem padrão para verificar a procedência da informação, foram encontrados 04 (quatro) indivíduos, dentre eles o alvo passado pela equipe de inteligência.

Durante diligência ocorreu a apreensão de uma arma de fogo calibre .38 e certa de um quilo e meio droga, supostamente se tratando de Maconha.

Fonte: 16ª Coorpin


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA