Dono de bar é preso com 37 pinos de cocaína em Jacobina


POLÍCIA MILITAR DA BAHIA PRENDE DONO DE BAR POR TRÁFICO DE DROGAS EM JACOBINA

A Polícia Militar da Bahia, através da 24ª CIPM, unidade operacional comandada pelo Ten Cel PM Reinaldo Fernandes,  subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte - CPRN, comandado pelo Cel PM Valter Araújo, na noite da última sexta-feira (08), durante realização da Operação Somando Estratégias, prendeu o proprietário de um bar, localizado no bairro Jacobina III, o qual guardava em seu estabelecimento 37 (trinta e sete) cápsulas contendo substância análoga à cocaina. 

A droga foi encontrada após policiais militares realizarem abordagens no estabelecimento e encontrar sobre as mesas e banheiro diversas cápsulas vazias. Diante da situação, os policiais fizeram uma busca minuciosa no local e localizaram a droga dentro de uma sacola plástica, além de uma quantia de R$ 936 (novecentos e trinta e seis) reais e um faca tipo punhal. 

O proprietário do bar, bem como o material aprendido, foram conduzidos e apresentados na sede da 16ª COORPIN, onde após relatos dos policiais militares foi feito o flagrante delito por trafico de drogas

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: Ascom/24ªCIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem