Solidariedade da Sorte

Deputado mediou ligação de Bolsonaro para parte bolsonarista da família de petista assassinado / Foto: Reprodução/Instagram Vinícius Dias

Mediador da ligação do presidente Jair Bolsonaro (PL) para dois irmãos do petista assassinado pelo policial penal federal bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, o deputado federal Otoni de Paula (MDB) sugeriu neste ano lidar com Lula na base da bala.

A fala aconteceu em abril deste ano, após Lula sugerir que militantes deveriam ir até os endereços de parlamentares e 'incomodar' os familiares.

Em chamada de vídeo, Bolsonaro disse aos familiares de Arruda que a esquerda está tentando "botar a culpa do assassinato em seu colo".

O parlamentar, que esteve na cidade paranaense para conversar com os irmãos de Marcelo, havia dito mais cedo em vídeo postado no Facebook, que o presidente se encontraria com os familiares do petista.

O deputado afirmou que o "'Luladrão' tem agora um método para que essa Casa se curve a seus interesses. O novo método é pegar seus quadrilheiros e dar o endereço da casa dos deputados para que os sindicalistas possam ir na nossa casa".

"No Rio de Janeiro, a gente tem método de tratar bandido. Lá é na bala. Se visitar minha casa vai ser na bala, está me ouvindo? Na bala, seus vagabundos", disse Otoni no plenário da Câmara.


Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 39456 MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA