Deputado mediou ligação de Bolsonaro para parte bolsonarista da família de petista assassinado / Foto: Reprodução/Instagram Vinícius Dias |
Mediador da ligação do presidente Jair Bolsonaro (PL) para dois irmãos do petista assassinado pelo policial penal federal bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, o deputado federal Otoni de Paula (MDB) sugeriu neste ano lidar com Lula na base da bala.
A fala aconteceu em abril deste ano, após Lula sugerir que militantes deveriam ir até os endereços de parlamentares e 'incomodar' os familiares.
Em chamada de vídeo, Bolsonaro disse aos familiares de Arruda que a esquerda está tentando "botar a culpa do assassinato em seu colo".
O parlamentar, que esteve na cidade paranaense para conversar com os irmãos de Marcelo, havia dito mais cedo em vídeo postado no Facebook, que o presidente se encontraria com os familiares do petista.
O deputado afirmou que o "'Luladrão' tem agora um método para que essa Casa se curve a seus interesses. O novo método é pegar seus quadrilheiros e dar o endereço da casa dos deputados para que os sindicalistas possam ir na nossa casa".
"No Rio de Janeiro, a gente tem método de tratar bandido. Lá é na bala. Se visitar minha casa vai ser na bala, está me ouvindo? Na bala, seus vagabundos", disse Otoni no plenário da Câmara.
Bolsonaro liga para família de petista assassinadohttps://t.co/TcuJcfp02Q pic.twitter.com/eYkesOgTJW
— Guilherme Amado (@guilherme_amado) July 12, 2022
Sabe quem tá intermediando a conversa entre Bolsonaro a família do petista assassinado Marcelo Arruda? O deputado bolsonarista Otoni de Paula, que disse que receberia o presidente Lula "na bala" caso ele aparecesse no Rio de Janeiro.
— William De Lucca (@delucca) July 12, 2022
Faz todo sentido a escolha do interlocutor. pic.twitter.com/kgMY0UNpcY
Fonte: BNews
Tags
Política