Dececap realiza fiscalização em postos em Salvador e na RMS


Foto: Divulgação / SSP-BA

Após denúncia de irregularidades em postos de combustíveis em Salvador e na Região Metropolitana, policiais da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap) iniciaram, na segunda-feira (4), uma operação de fiscalização nos estabelecimentos. A ação termina nesta quinta-feira (7) e já autuou administrativamente mais de 20 postos.

“Estamos fiscalizando adulteração de combustíveis, bicos com vazamentos, o preço colocado de forma que engane o consumidor e a falta de pagamento de impostos”, explicou a titular da Dececap, delegada Márcia Pereira.

Ainda segundo a delegada, todos os postos visitados foram autuados administrativamente. “A principal irregularidade encontrada é a falta de pagamento de impostos para funcionamento. Tivemos também o registro de estabelecimentos com bicos de gasolina com vazamentos e a vazão das bombas diferentes das normas que são aplicadas”, relatou.

Participam da operação policiais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e integrantes da Secretaria da Fazenda (Sefaz), da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e do Instituto Baiano De Metrologia E Qualidade (Ibametro).

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA