Criminosos fazem arrastão na casa de prefeito e levam primeira-dama como refém

A primeira-dama foi liberada durante a fuga e os criminosos foram presos pela Polícia Militar horas depois / Reprodução Redação

Bandidos invadiram uma casa na cidade de Portalegre, fizeram arrastão e levaram a esposa do prefeito de Riacho da Cruz, Marco Aurélio Rêgo, como refém, na noite dessa terça-feira (19). Ambas cidades ficam no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com o G1, a quadrilha levou jóias, celulares, perfumes, bebidas e outros objetos de valor da família do prefeito. Na fuga eles levaram o carro da primeira-dama e a fizeram de refém. Após descerem a serra de Portalegre, a primeira dama foi liberada e os bandidos entraram em outro carro onde um casal, também integrante do grupo, já os esperavam no local.

Acionados, a Polícia Militar conseguiu prender os criminosos cerca de uma hora depois do crime em Pau dos Ferros. Eles estavam num veículo Celta de cor prata. Os homens que fizeram o roubo na casa da família do prefeito já tinham passagem pela polícia. Já o casal que deu apoio na fuga era formado por uma jovem menor de idade e um servidor público de Pau de Ferros.

Os suspeitos foram detidos e levados para a delegacia da região. Com eles, foram apreendidos uma arma calibre 38, um simulacro (objeto que simula uma arma) e os materiais roubados.


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA