Caminhada da Mulher: camisas para festa já estão sendo entregues



Os preparativos para a Caminha da Mulher de Jacobina estão a todo vapor. A micareta, que antecede a Festa da Mulher, será realizada neste sábado (23). A entrega das camisas está acontecendo no Mini Shopping RCM, localizado no calçadão, pela manhã, das 8h30 às 11h30, e à tarde, das 14h30 às 18h.

No local, também está acontecendo as vendas e customização das camisas. “Estamos com a loja no RCM realizando a entrega, desde terça-feira (19). Conseguimos uma pessoa para customizar o abadá na loja, nesta sexta (22) e na manhã do sábado (23)”, explica a organizadora responsável pela festa neste ano, Alzira Sangalo.

A Caminhada será realizada às 16h, com trio elétrico saindo da Praça Rio Branco, passando pelos principais pontos da cidade e encerrando o percurso em frente ao Clube da Sociedade Filarmônica 2 de Janeiro. As atrações deste ano são Raphael Barbosa, Branquinho, Vânia Elke, Túlio Rocha, Daianne Rocha, e DJ Suris.

Para adquirir a camisa, os interessados devem se dirigir aos pontos de venda: Mini Shopping RCM, Casa das Alianças, Sangalo Embalagens, Academia K Fitness, Salão Hana Oliveira, Jaci Complementos, loja Flor de Lótus e loja da Natura Morena Flor. A unidade está de R$ 50,00 e a casadinha de R$ 90,00.

A Festa da Mulher de Jacobina é um evento sem fins lucrativos, realizado por mulheres para mulheres há 38 anos. A Caminhada é o festejo inicial, onde será divulgado a data e o tema da Festa da Mulher 2022.





Texto: Fernanda Marins

Arcco Comunicação

Telefone/WhatsApp: 87 99621-0196

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem