Solidariedade da Sorte

Presidente Jair Bolsonaro criticou falas de Anitta sobre drogas reprodução/CNN

O presidente Jair Bolsonaro falou com exclusividade à CNN sobre a cantora Anitta ter defendido, em uma live, na última terça-feira (12), a legalização da maconha.

“Eu vi a Anitta cobrando do Lula: ‘Estou te dando o maior apoião. Libera a maconha aí, Lula’. É o limite dela, né? Essa é a Anitta, que tem influência sobre os jovens. A gente conhece isso aí. E o que eu faço para os jovens da Anitta? Eu estou garantindo a liberdade de vocês [jovens]. Se vocês ficarem um dia sem rede social, sem WhatsApp, você vai entrar em depressão.

Olha que o candidato da Anitta quer controlar as mídias sociais e estou dando, como sempre, garantindo essa liberdade de vocês nas mídias sociais. Vocês podem estar ajudando a eleger um cara que quer tirar de você a liberdade que vocês têm. E, em contrapartida, vai dar a liberação das drogas: maconha, cocaína, entre outros. Países que liberaram [maconha], vamos aprender com os erros dos outros, realmente, todos passaram a perder”, afirmou Bolsonaro, que passou o dia em agendas no Maranhão e retornou para Brasília no fim da tarde.

Durante uma live na terça-feira, Anitta questionou ao cantor e compositor Felipe Ret se o Lula apoia a legalização e pediu a liberação ao pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela também comentou sobre supostas ataques que sofre de apoiadores do presidente Bolsonaro.

“Eu sou super a favor da legalizacão das drogas… da maconha para que as pessoas possam ter empresas legalizadas, que pagam impostos e que geram empregos, fazendo a maconha e gerando empregos e acabando com essa guerra que só quem ganha são os ricos lá, as milícias, os fulanos, os beltranos. Só quem morre é o pobre, de um negócio que… O povo vai continuar usando do mesmo jeito, entendeu? (…). Será que o Lula apoia isso, gente? Apoia isso aí, Lula. Estou dando o maior apoião. Apoia essa legalização para nós…”, disse a artista durante a live.

A CNN entrou em contato com a assessoria de imprensa de Anitta através de e-mail, mensagens e ligações e solicitou um posicionamento da cantora sobre as declarações de Bolsonaro, mas não obteve respostas.

À CNN, por meio de nota, a assessoria de imprensa de Lula respondeu que: “Bolsonaro é notório mentiroso e não se deve levar a sério o que ele fala.”
Fonte: CNN

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 39456 MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA