Solidariedade da Sorte

A blogueira teria descoberto traição e mandou "dar susto" no rapaz / Reprodução/Instagram Redação BNews

A blogueira mineira Isa Gomes, de 29 anos, foi presa acusada de ser mandante de um crime contra o ex-namorado. O caso aconteceu após a influencer descobrir uma traição entre a vítima e uma amiga, e com raiva, pediu a três homens para dar "um susto" em Leandro Rezende Morais, de 36 anos, que não resistiu aos ferimentos após ser espancado no bairro Industrial, em Contagem, Região Metropolitana de Minas Gerais, na última terça-feira (28).

A vítima foi encontrada morta em um dos quartos da própria residência e Isa foi presa juntamente com dois outros homens, na faixa entre 24 e 31 anos. A prisão foi confirmada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (30) e vão responder por roubo seguido de morte. Um terceiro suspeito ainda não foi encontrado pela polícia.

O corpo de Leandro foi achado com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto. A denúncia foi feita por um vizinho de Leandro, que percebeu os homens na garagem da casa e que o portão da vítima estaria aberto.

Relação conturbada
Segundo informações do portal G1, em 2021, Isabela procurou a polícia afirmando que havia sofrido agressões de Leandro, como puxões de cabelo e um tapa no rosto. Já em abril deste ano, ela foi novamente à polícia denunciar novas agressões. No depoimento, ela contou que viu o ex-namorado em um restaurante acompanhado de outra mulher e arranhou o carro dele e quebrou o copo. Após isso, os dois se agrediram, o que teria causado escoriações no braço dela.

Dias depois, foi a vez de Leandro prestar queixa contra a blogueira. Na ocorrência constava que Isa tinha pego a carteira dele e não queria mais devolver.

A Polícia Civil disse que em setembro de 2021, um inquérito foi instaurado para apurar os episódios de agressão que teriam sido cometidos por Leandro. "Com o falecimento do suspeito extingue-se a punibilidade e o procedimento segue para o judiciário", disse as autoridades policiais.

Quem é Isa Gomes?
Em suas redes sociais, ela separou uma publicação para se autodescrever. " Sou uma pessoa muito forte, mas ao mesmo tempo bastante sensível", diz a blogueira. Isa também diz que segue os seus princípios e naquilo em que acredita. "Sou honesta, luto peos meus sonhos até alcançá-los. Sou amiga e leal às pessoas que amo".

Com mais de 11 mil seguidores no Instagram, antes do perfil ser desativado, Isa costumava mostrar cosméticos para venda e se apresentava como criadora de um procedimento estético para boca.



Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 39456 MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA