Anitta pede apoio de Lula para legalizar uso da maconha no Brasil

Foto: Reprodução/Domingos Júnior | Por Redação


A cantora Anitta, que anunciou recentemente seu voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de outubro, defendeu a legalização da maconha no Brasil e pediu o apoio do petista. A declaração foi feita durante uma live com o rapper Filipe Ret, no Instagram, na noite da última terça-feira (12).

“Eu, Anitta, não posso fumar porque tenho alergia a fumaça, até no meu show eu não posso usar aquela fumacinha que fico toda f*dida para cantar, porém eu sou super a favor da legalização das drogas, da maconha, para que as pessoas possam ter empresas legalizadas que pagam impostos e geram empregos. Acabando com essa guerra que só quem ganha são os ricos, as milícias, e só quem morre é o podre”, declarou a carioca.

A artista afirma que a proibição do uso do entorpecente não impede que as pessoas usem. “O povo vai continuar usando do mesmo jeito, entendeu? Nunca vi o Ret vendendo droga para ninguém, ele fuma maconha, faz as coisas dele e está tudo certo. Por mim, tinha mais que virar empresa que paga imposto ao invés de deixar esse povo rico, lavando dinheiro sei lá como", indicou.

Na sequência, Anitta aproveitou para cobrar do pré-candidato à Presidência da República sobre o assunto. “Será que o Lula apoia isso, gente? Apoia isso aí, Lula. Estou te dando o maior ‘apoião’. Apoia essa legalização aí para nós”, completou a cantora.

Fonte: Varela Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem