Adolescente desaparecido é encontrado morto em buraco

O adolescente foi encontrado com marcas de faca em um buraco / Reprodução/Redes sociais Redação BNews

O adolescente Patrick Pereira Guedes, de 16 anos, que desapareceu na segunda-feira (25), em Gentio do Ouro, no centro-norte baiano, foi encontrado morto na cidade, um dia depois, na terça (26). De acordo com informações de sites locais, o corpo dele estava dentro de um buraco, nos fundos de uma residência, e com ferimentos provocados por uma arma branca.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi localizado na Rua Febrônio Souza. O autor do homicídio, também menor de idade, foi identificado e confessou o crime às autoridades policiais. “Ele está sob guarda do Conselho Tutelar e da Justiça. Guias de perícia e remoção [do corpo] foram expedidas e a motivação está sendo apurada”, disse o órgão em nota.

De acordo com a família do jovem, ele foi visto pela última vez uniformizado e deixando a casa de um colega. Patrick era aluno do Centro Educacional Municipal de Gentio do Ouro.

A Câmara Municipal do município lamentou a morte do rapaz nas redes sociais. “A Câmara Municipal de Gentio do Ouro, através de todos os vereadores e servidores, manifesta o mais profundo pesar pelo precoce falecimento de Patrick [...] Neste momento de dor e tristeza, somos solícitos com os familiares e amigos, deixando as nossas sinceras condolências àqueles que sofrem com a dor do luto”, diz o comunicado.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA