Acusado de atuar como falso médico, policial receitou morfina para paciente

Policial também atuou ilegalmente como plantonista no Hospital Municipal de Itapajé / Reprodução Redação BNews

O policial militar Khlisto Sanderson Ibiapino de Albuquerque, de 34 anos, preso após se passar por médico na cidade de Paraipaba (CE), receitou morfina para um paciente atendido no Hospital e Maternidade João Ferreira Gomes, no mês de junho.

Segundo a mulher informou ao G1, ela estava sentindo muita dor e foi atendida por outro profissional. Durante a internação, as dores aumentaram, ela chamou as enfermeiras, que acionaram Khlisto, que estava de plantão na unidade.

" Perguntei o que ele passou? Ela [enfermeira] disse que ele passou o mesmo que já estava no prontuário, para repetir a morfina. Então a morfina quem já tinha passado era o médico do plantão anterior e ele mandou repetir", disse a paciente.

O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (CREMERN), órgão em que o médico que teve o CRM copiado é inscrito, repudiou a atuação do falso médico e destacou a importância de formalizar denúncias contra a prática do charlatanismo.

A Prefeitura de Itapajé informou que tomou conhecimento, através das redes sociais, que a Prefeitura de Paraipaba constatou que um dos plantonistas substituto estava usando documentação de outro médico e se passando por este.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA