ACM Neto recebe documento com Carta Proposta do empresariado jacobinense


Durante visita a região, nesta quinta-feira (28), o pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) recebeu documento com propostas apresentadas pelo empresariado jacobinense.

A carta proposta foi entregue a Neto pela pré-candidata a deputada federal Patrícia Linhares (PSDB), que tem forte ligação com o segmento empresarial em Jacobina.

Encabeçado pela Associação Comercial e Industrial (ACIJA), o documento conta com assinaturas de várias entidades importantes de Jacobina, a exemplo da CDL, Sindpat, Maçonaria, Lions, Rotary, dentre outras.

Uma das propostas apresentadas, trata-se da construção de uma unidade hospitalar com estrutural regional, que contemple os municípios circunvizinhos; o mercado do produtor foi outro ponto sugerido pelos empresários jacobinenses.

“Acolho com muito carinho todas essas propostas, que vêm de um segmento importante da nossa economia. Fiquem certos que darei atenção especial a esses pleitos que, sem sombra de dúvidas, representam também os interesses da maioria da população desta querida região”, declarou.

Além da pré-candidata Patrícia Linhares, o empresário Antônio Jeremias Souza Cerqueira, diretor da ACIJA, também participou do encontro com ACM Neto.
Informações do Jacobina 24 Horas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem