Acidente entre van e caminhão carregado com gás deixa 4 mortos



Um acidente, entre uma van e um caminhão carregado com gás, registrado na tarde desta segunda-feira (18), no trevo da entrada da cidade de Lagoa Real, a 80 km de Brumado, na BR-030, deixou pelo menos 4 pessoas mortas. A informação foi confirmada pela 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Ainda não se sabe o que poderia ter causado o acidente. Várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e do Corpo de Bombeiros de Guanambi, estão no local prestando socorro aos feridos, que foram levados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

A van realizava transporte alternativo do município de Lagoa Real a Guanambi, de placa policial KMY-1291 (Rio de Janeiro), já o caminhão de placa policial PJK-3907 (Vitória da Conquista). O motorista da van foi identificado como Jair Pinheiro Souza, morreu na hora. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está registrando a ocorrência.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realiza a perícia. As vítimas fatais, que ainda não foram identificadas, serão encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Fonte: Achei Sudoeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA