Solidariedade da Sorte


O drone era do mesmo modelo utilizado para atividades agrícolas, como a lavoura / Reprodução/Vídeo Redação

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os supostos operadores de drones que lançaram fezes e urina em apoiadores do ex-presidente Lula (PT) e do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD), em Uberlândia. No vídeo é possível observar que os operadores falam sobre o uso de veneno no ataque.

Durante o manuseio do drone os operados se divertem e um dos homens orienta o que opera o drone a jogar o líquido em cima do palco. Preocupado com a quantidade do material despejado na plateia, um dos homens pergunta se o drone apita quando o veneno acaba. Outro homem diz que já havia despejado "dois litros só" e que ainda tinha bastante conteúdo para ser jogado.

O drone era do mesmo modelo utilizado para atividades agrícolas, como a lavoura. Durante o ocorrido, pessoas correndo para se livrar do ataque e alguns tentaram revidar com pedras, mas a segurança do local interveio, pois isso poderia acertar outros participantes do evento.

Durante seu discurso, Lula fez duras críticas ao que aconteceu e disse que não é algo feito por "um ser humano normal". "Não pode ser um ser humano normal, um canalha que coloca um drone para jogar sujeira em cima de homem, mulher e crianças que estão aqui. Não é um ser humano normal. Eu faço campanha política nesse país desde 1982, já perdi e já ganhei muitas eleições. Nunca fiz um inimigo nesse país. A prova disso é que o Alckmin foi meu adversário em 2006 e em 2022 ele é o meu vice, porque ele é um democrata, um homem de caráter, um homem decente", afirmou o petista.

O evento foi oficialização da aliança entre Lula, que é pré-candidato à Presidência, e Kalil, que deverá ser o postulante ao governo mineiro. A cerimônia ocorreu no campus da Universidade do Triângulo Mineiro (Unitri).

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

CAMARA DE JACOBINA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA