Vídeo: Familiares lutam para evitar derrubada de comércio com 80 anos na cidade de Mundo Novo


Na tarde desta quarta-feira, 01 de junho de 2022, amigos, clientes e familiares do senhor José Orlando, 72 anos, realizam uma manifestação contra a derrubada do seu estabelecimento comercial, o Bar Tico Tico, na Praça Senador Cohin, na cidade de Mundo Novo.

Os manifestantes alegam que o bar que já tem 80 anos de funcionamento, que faz parte da cultura da cidade deva ser mantido no local, mesmo a praça estando recebendo uma obra de requalificação.

Segundo os familiares, a equipe do prefeito José Adriano ofereceu um acordo de R$ 100 mil parcelado em várias vezes, porém, não foi aceito pelo seu José Orlando. A família propôs a prefeitura para que fosse feito uma repaginada, uma requalificação no Bar Tico Tico, acordo também que não foi aceito pelo prefeito.

O caso segue na justiça e a família espera por uma decisão positiva, para que seu José Orlando continue a sua história, para que seja mantida a tradição do local.

O espaço fica aberto no nosso site, para que quem se sinta citado, para que a prefeitura de Mundo Novo possa se pronunciar sobre o assunto.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA