Vereador Valnei dos Anjos rebate colega e afirma que 'exerce mandato junto às comunidades'



O vereador Valnei dos Anjos (PCdoB) rebateu as críticas do colega Zé do Povo (PTC), feitas durante a sessão da Câmara Municipal de Jacobina, na manhã desta terça-feira (21/6). Zé do Povo questionou o "sumiço" do colega e disse que "quem não tem a temer, não tem porque está se escondendo".

Em contato com o Jacobina Notícias, Valnei disse que não houve "sumiço" e destacou que estava em viagem. O vereador, que está afastado enquanto a Comissão de Ética analisa se as agressões cometidas contra uma servidora da Prefeitura configuram quebra de decoro, enviou uma nota em que destaca seu trabalho junto às comunidades durante esse período e afirma que não há nenhum "sumiço", como disse seu colega em plenário.

Confira a íntegra:

"Suspenso pela comissão de ética, Vereador Valnei exerce mandato junto às comunidades.

As afirmações feitas pelo vereador Zé do Povo durante a sessão da Câmara Municipal de Jacobina, realizada nessa terça-feira (21), insinuando que o também vereador Valnei dos Anjos estaria se escondendo para não receber as comunicações da comissão de ética, já foram prontamente respondidas e, segundo Valnei, não são verdadeiras, porque ele é o maior interessado em esclarecer os fatos e recuperar seus plenos direitos como parlamentar eleito pelo povo e que estão temporariamente suspensos.

Valnei dos Anjos, apesar de ter sido suspenso das sessões da Câmara por 30 dias, segue o seu trabalho visitando as comunidades, conferindo o andamento das obras do município e ouvindo a população. Essa rotina pode ser conferida nas suas redes sociais onde são postadas as suas atividades como vereador, que seguem normalmente.

Infelizmente, algumas localidades visitadas não têm cobertura de telefonia celular e isso muitas vezes dificulta o contato. Mas, assim que tomou conhecimento das inverdades proferidas por Zé do Povo, Valnei, imediatamente, entrou em contato com o servidor da Câmara encarregado pela comissão em notificá-lo, colocando-se à inteira disposição para que haja celeridade no processo."


Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA