Supervisor de segurança é assassinado em residencial


Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade


O supervisor de segurança, Naelson Santos Ribeiro, 35 anos, foi morto no início da tarde desta terça-feira (14), na entrada de um bloco, no Residencial Parque da Cidade, bairro Tomba em Feira de Santana.

A vítima que residia no Conjunto Conder, bairro Mangabeira, era proprietário de um apartamento no Residencial, onde foi morto.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade


Uma guarnição Lobo 72 da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), preservou o local do crime, até à chegada da Polícia Civil.

O delegado Luis Smyslov realizou o levantamento cadavérico com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e informou ao Acorda Cidade que o crime foi praticado por cerca de cinco homens .

“Naelson estava chegando à residência quando foi recebido por cerca de cinco homens armados que dispararam contra ele. Tentou apreender fuga, mas não conseguiu se desenvencilhar desses homens que o alcançaram na entrada do bloco 12 e o alvejaram com diversos tiros”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia trabalha com algumas linhas de investigação, inclusive com o fato do crime ter relação com a profissão da vítima.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA