Prefeito Tiago Dias presente na inauguração do Centro de Atividades do Sesc de Jacobina

Nesta sexta-feira, 17 de junho de 2022, ocorre a inauguração do Centro de Atividades do Sesc, localizado no Bairro Félix Tomaz em Jacobina.

O evento conta com a participação do prefeito Tiago Dias, do presidente da federação do comércio Carlos Andrade, do diretor regional do Sesc/BA

José Carlos Baqueiro, além de comerciantes, comerciários e empresários.

A unidade possui um módulo especial voltado a Educação com salas de aula para o Ensino Básico e Continuado (Educação Infantil e Educação Fundamental 1 e 2, e acompanhamento pedagógico), Sala Multiuso, Sala de Inclusão Digital e Biblioteca Escolar.

Dispõem ainda de Teatro, Galeria de Arte, Biblioteca, Parque Aquático (piscina infantil e adulto), Quadra Poliesportiva Coberta, Consultório Odontológico, Gabinete Médico, Sala de Ginástica, Sala de Musculação, Sala de Artes Marciais, Salas para cursos de Valorização Social, Lanchonete, Campo de Futebol Society, Salão Social, Salão de Jogos, Parque Infantil e Central de Atendimento.

No final do evento a cantora Mariene de Castro esteve se apresentando, fazendo um show especial na inauguração inclusive do teatro do Sesc, um espaço incrível que poderá ser usado também pelos artistas da terra.

Veja mais fotos do evento clicando AQUI!

Fonte: Augusto Urgente!












Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem