Polícia prende dupla que distribuía drogas dentro de pão em Mairi


Dois homens tiveram mandados de prisão cumpridos e foram presos por tráfico de drogas no município de Mairi, a 300 km de Salvador. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (6/6) e os acusados eram procurados por outros dois tipos de crime na região.

Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), os homens eram investigados pelos crimes de corrupção de menores e associação para o tráfico. Após a emissão do mandato, agentes da Operação Linha Cruzada foram em busca dos criminosos.

Os homens foram presos, em flagrante, em suas respectivas residências. O fato curioso, era que os traficantes utilizavam pães para esconder a droga e burlar a fiscalização dos policiais. Somado ao tempero inusitado, um dos criminosos ainda tentou levar entorpecente para dentro da delegacia local, segundo o titular da unidade, Paulo Victor Muniz.

Os investigados ​​​​​fazem parte de um grupo criminoso que atua na região da Bacia do Jacuípe. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Mairi, onde seguem em detenção e a disposição da justiça.
Fonte: SSP\BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA