Solidariedade da Sorte

Peça que imita corpo nu é sucesso entre famosas como Kylie Jenner, Sokhna Cisse e Chiara Ferragni — Foto: Reprodução/Instagram

Kylie Jenner, Chiara Ferragni e Sokhna Cisse chamaram a atenção em suas redes recentemente ao compartilhar imagens em que aparecem vestindo peças que dão a impressão de estarem nuas.

Kylie escolheu um biquíni com estampa de mamilos. Já a blogueira italiana Chiara Ferragni optou por uma camiseta com desenho semelhante, mas esta, também repetia as curvas do abdômen sequinho e umbigo. Já a modelo Sokhna optou por um body que imita um corpo todo nu.

A estampa naked com o efeito em 3D que se tornou queridinha das famosas e blogueiras de moda é uma linha da grife Jean Paul Gaultier em parceria com a estilista russa Lotta Volkova.

A coleção foi lançada em 6 de maio, junto com outros modelos que marcam a parceria entre a grife e a estilista.

As peças variam entre 140 euros e 590 euros (R$ 772 a R$ 3,2 mil). E boa parte da coleção disponível no site oficial da marca já foi totalmente vendida.

Além do biquíni, da camiseta de manga longa e do body já citados, a coleção conta ainda com um vestido longo. Nele, o desenho da peça é de um corpo totalmente nu.

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 39456 MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA