Oportunidade: Loteamento Morro do Ouro realiza feirão nos dias 03 e 04 de junho

Maior empreendimento imobiliário de Jacobina realiza evento com a participação da cadeia produtiva do setor

Nos dias 03 e 04 de junho, o município de Jacobina será palco do Feirão do Loteamento Morro do Ouro, maior empreendimento imobiliário da região. O evento contará com a participação de bancos, casas de materiais de construção, engenheiros, arquitetos e empresas envolvidas na cadeia produtiva do setor imobiliário.

Inaugurado em 2014, o empreendimento tornou-se a principal referência como primeiro bairro planejado do município, dando tendência aos novos negócios. Construído dentro de uma área com vista privilegiada, o local conta áreas de conservação ambiental, praça de convivência, ruas alargadas, canal de macrodrenagem, rede de água e energia elétrica, que são fatores imprescindíveis na hora de escolhermos onde morar bem.

Preenchendo uma lacuna dentro do seu segmento, o Morro do Ouro tem um total de 421 lotes dos quais já foram erguidas cerca de 60 residências de alto padrão, resultando em impacto direto na economia local, promovendo índices satisfatórios na geração de emprego, renda e contribuição fiscal.

Na próxima sexta-feira e sábado a população terá a oportunidade de contemplar um lugar agradável, arborizado e certamente, aqueles que decidirem por residir ali estarão presenteando suas famílias com melhoria na qualidade de vida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA