Operação já prendeu 30 suspeitos de diversos crimes na Bahia, diz parcial da polícia

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Cerca de 30 pessoas já foram presas na manhã desta sexta-feira (10) durante a Operação Unum Corpus. A ação foi deflagrada em todo a Bahia e envolve as 26ª Coordenadorias Regionais do Interior [Coorpin] . Segundo a Polícia Civil, desde o início da manhã até as 9h foram cumpridos 22 mandados, entre prisão preventiva e temporária, e realizadas oito capturas em flagrante.

Já foram presos dez suspeitos de crimes contra a vida, como homicídio e feminicídio, oito sobre delitos contra o patrimônio, cinco suspeitos de tráfico de drogas e três, de estupro.

VITÓRIA DA CONQUISTA

Em Vitória da Conquista, no Sudoeste, três dos presos, dois homens e uma mulher, já eram condenados por roubo e estavam foragidos. Outro homem, também com mandado de prisão por condenação em aberto, foi capturado pelo delito de uso de documento falso.

Por fim, um suspeito de tráfico de drogas teve a determinação judicial de prisão preventiva cumprida. Na operação atuam 636 policiais civis e 161 viaturas. As ações também já apreenderam drogas, um veículo e cinco armas de fogo.

Fonte: Bahia Notícias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA