Nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Jacobina toma posse

A nova Diretoria do Sindicato dos Bancários de Jacobina e Região tomou posse, no dia 14/06/2022, para o triênio 2022/2025, presidida por Reuelio Marques.

Em seu discurso, o novo presidente agradeceu os votos da categoria e o empenho de todos no processo eleitoral democrático. O mesmo falou que a entidade está disposta a lutar por novas conquistas para a categoria, pela construção da organização dos trabalhadores e pelo fortalecimento da luta da classe. Chamou a atenção para a importância do movimento sindical permanecer unido, a fim de que os direitos dos trabalhadores não sejam precarizados, principalmente no momento político em que vive o país, a defesa dos bancos públicos, a garantia de emprego, lutando pela democracia em nosso país, estimulando as mulheres e a juventude a participarem na luta dos trabalhadores.

A posse da nova diretoria foi realizada no auditório da sede do Sindicato, na Rua da Vitória, 17 - Leader, Jacobina-Ba. A mesa foi composta pelo atual Presidente, Reuelio Marques, pela Secretaria Geral, Mhirts Santana e Cristener Inácio, Diretor Jurídico.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem