Neymar ostenta com garrafa de vinho de valor astronômico; saiba quanto

O craque aproveitou a noite após a Seleção Brasileira vencer o Japão em amistoso e gastou o valor astronômico / Reprodução / Instagram Redação

Neymar provou mais uma vez que tem 'bala na agulha' ao comemorar a vitória do Brasil contra o Japão em amistoso preparatório para a Copa do Mundo 2022. A Seleção Brasileira venceu os japoneses por 1 a 0 nesta segunda-feira (6), com gol do atacante do PSG de pênalti.

Com o bom momento, onde o Brasil acumula cinco vitórias consecutivas, o craque decidiu comemorar e curtir um pouco a noitada com bastante ostentação, apesar de ter ficado fora da lista dos 100 mais valiosos do mundo. Prova disso foi a bebida escolhida para o momento. Nos stories do seu perfil oficial do Instagram, Ney exibiu uma garrafa do tradicional vinho Romanée-Conti, que é uma das mais caras do mundo.
Logo após a publicação, internautas fizeram questão de ir buscar o valor da bebida, que pode ser encontrada por nada menos do que R$ 206 mil. Em 2018 uma garrafa Romanée-Conti 1945 foi oi arrematada em leilão por um colecionador anônimo por US$ 558 mil, sendo a mais cara já vendida.

Fonte: BNews 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem