Motorista é flagrado dando 'cavalo de pau' no campo do Bairro Vila Feliz em Jacobina


 Nesta sexta-feira, 17 de junho de 2022, um cidadão entrou em contato com a nossa redação, para demonstrar insatisfação com o motorista de uma caminhonete realizando manobras arriscadas, 'cavalo de pau' no campo do Bairro Vila Feliz em Jacobina.

Um vídeo foi compartilhado nas redes sociais mostrando a atitude do motorista. O jovem que é desportista, disse que no próximo domingo haverá partidas de futebol e que a ação do motorista poderia danificar o piso do campo. 

Uma nota lamentando o fato foi publicada pela Geosol, empresa proprietária do veículo, informando que o motorista não faz parte da equipe, e sim, é um mecânico que estava realizando manutenção do veículo.

Na manhã de sexta-feira, 17/06/22, foi publicado e divulgado vídeo em perfis de redes sociais, onde moradores do bairro Vila Feliz, em Jacobina, flagraram o momento em que um motorista realiza manobras perigosas com uma caminhonete da empresa, em um campo de futebol na comunidade.

A GEOSOL - Geologia e Sondagens S/A vem se manifestar publicamente que sempre age em consonância com a legislação vigente e tem em seus valores o respeito pela segurança e pela vida de seus empregados e da comunidade em que atua.

Assim, informamos que o veículo citado foi deixado em uma oficina localizada no bairro Caeira para manutenção e um motorista terceirizado, dessa mesma oficina, utilizou o veículo sem consentimento da GEOSOL e, infelizmente, realizou tais manobras.

Após conhecimento das ações e imagens divulgadas, a GEOSOL se prontificou a averiguar o caso e tomar as medidas necessárias e cabíveis.

Pelo exposto, lamentamos o ocorrido e ações que não condizem com a política e os valores da empresa, que preza cotidianamente pela saúde, segurança, ética e bom relacionamento com as comunidades onde atua.

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA