Ministério Público investiga mais um show de Gusttavo Lima; cachê ultrapassou o limite


Parece que Gusttavo Lima está sem sorte. Depois de várias investigações com outros eventos, o artista está na mira de mais um show, só que dessa vez na cidade de Iguatu, no Ceará. O Ministério Público do estado resolveu abrir uma investigação para apurar a contratação do sertanejo.

O valor do cachê do cantor estava avaliado em R$ 604 mil, dispensa de licitação e que estava agendado para a próxima quinta-feira (16). O órgão público vai apurar se há irregularidades na realização doevento.

O nome de Gusttavo Lima tem rodado na mídia após o comentário de Zé Neto em um show na cidade de Sorriso, em Mato Grosso, sobre a tatuagem de Anitta nas partes íntimas e a Lei Rouanet. O marido de Andressa Suita entrou na mira do MP de várias cidades após um evento ser confirmado com a presença do sertanejo, com o valor de R$ 1,2 milhão.epois disso, diversos municípios tiveram de cancelar os shows por causa dos cachês altos que estavam sendo pagos por prefeituras de cidades pequenas. Os valores, que estavam destinados para saúde, infraestrutura e educação, eram revertidos em shows de, no máximo, 2 horas.

Um dos mais polêmicos foi o da cidade de Teolândia, interior da Bahia. A prefeita, Maria Baitinga, conhecida como Rosa, afirmou que estaria contratando o cantor porque era o sonho dela levar o sertanejo para a cidade, lém de tentar alegrar os moradores do município após as fortes chuvas no início deste ano e que a cidade ficou totalmente destruída.
Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem