Solidariedade da Sorte


Foto: Divulgação SSP

Um homem acusado de abusar sexualmente de sua afilhada de 9 anos foi preso nesta terça-feira (14), por policiais da Delegacia Territorial de Jaborandi, com apoio do Serviço de Inteligência da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santa Maria da Vitória.

A menor, após assistir uma palestra na escola sobre abuso sexual, confidenciou à mãe que desde os cinco anos era violentada pelo seu padrinho. De posse dessas informações, a genitora registrou uma ocorrência, a vítima passou por exame sexológico e foi solicitado o mandado de prisão preventiva do autor.

No cumprimento da ordem judicial, o celular do homem foi apreendido com imagens da criança despida. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. A menina está sendo assistida pelo Conselho Tutelar municipal.

Campanha - O Grupo Metropole está engajado em denunciar e cobrar respostas sobre casos de feminicídio e violência contra a mulher. Além disso, vamos receber denúncias pelo número (71) 3505-5000, tanto por ligação como por Whatsapp. Por fim, nas redes sociais (@grupo.metropole no Instagram e @metropole no Twitter). Criamos o movimento #MetaAColher. É preciso dar um basta nos casos de violência contra a mulher e estamos engajados nesta causa.

Fonte: Metro1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

CAMARA DE JACOBINA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA