Solidariedade da Sorte


Gerente de futebol é procurado pela polícia de Alagoas / Instagram/Reprodução Redação BNews

O gerente de Futebol do FF Sport, Anderson Salgueiro, é procurado pela polícia de Alagoas. O dirigente é apontado por testemunhas como o responsável por ter esfaqueado o jogador João Guilherme Clemente da Silva, 21 anos, conhecido como Cabelinho, na manhã desta quinta-feira (30).

“O crime foi impedido pelo jogador Júnior Bregueth. Ele disse em depoimento que quando viu a briga desceu do ônibus e evitou o assassinato”, informou o chefe de operações do 23º Distrito Policial de Pilar, Wilson Vasconvelos.

Segundo os relatos das testemunhas, o gerente e jogador se desentenderam por causa da desobediência a uma ordem para os atletas não deixarem a pousada onde moram.

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, o atleta foi ferido “por arma branca na região superior do tórax” e que seu estado de saúde é considerado estável.

O presidente do FF Nova Cruz, Francisco Ferro, disse, em nota, que o clube está prestando apoio ao atleta agredido e que vai colaborar com a polícia.

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

CAMARA DE JACOBINA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA