Solidariedade da Sorte


Um caminhão baú ficou 'enganchado' após descer a ladeira da Travessa Coronel Fugêncio, no bairro Bananeira, em Jacobina, na tarde desta segunda-feira (20/6). De acordo com informações colhidas no local pelo Jacobina Notícias, o condutor não conhecia a rua e, após descer, não consegui realizar a manobra.

Segundo o motorista, depois que chegou no final da ladeira, rente ao cais da Rua do Rosário, o caminhão não teve força para retornar em marcha à ré, impossibilitando a saída do lugar. "Eu não sabia que aqui era assim a descida, foi a primeira vez que passei. Quando chegou aqui no final foi que percebi que era difícil, aí não teve mais jeito pra voltar", contou o motorista ao Jacobina Notícias.

Foi necessário um trator para puxar o caminhão de ré até o meio da ladeira. Dessa forma, o motorista conseguiu fazer a manobra e sair do local.

Agentes de trânsito do SMTT interditaram a via durante o trabalho e acionaram a máquina para puxar o caminhão. Por volta das 16h, o trânsito foi normalizado na rua e nenhum incidente grave aconteceu devido a ação.
Por Robson Guedes / Jacobina Notícias





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

CAMARA DE JACOBINA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA