Homem se revolta com excesso de maionese em sanduíche e mata funcionária da Subway; outra foi baleada


Um homem, de 36 anos, atirou em duas funcionárias de uma lanchonete Subway, localizada na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, após ficar revoltado com a quantidade de maionese usada em seu sanduíche. As vítimas, de 24 e 26 anos, foram socorridas, mas a mais velha não resistiu.

Tudo aconteceu no domingo (26/5). Segundo o Uol, o vice-chefe da polícia de Atlanta, Charles Hampton, informou que o homem entrou na lanchonete e pediu um sanduíche. Ele não gostou do resultado do lanche, que teria um excesso de maionese, e resolveu atirar contra as duas funcionárias.

Willie Glenn, um dos proprietários do estabelecimento, relatou em entrevista ao canal FOX 5 que o homem ficou com raiva das duas jovens, que trabalhavam na lanchonete fazia um mês. “Todo mundo quer carregar uma arma. Todo mundo quer assustar alguém com uma arma. É assustador”, frisou ele.

O homem foi preso no mesmo dia. A jovem de 24 anos segue internada em estado grave. A polícia informou que não pode fornecer mais detalhes sobre o caso porque a investigação ainda está em andamento.
Fonte: Aratu On

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA