Homem não identificado morre após ser atropelado próximo ao Ramal de Quixabeira

Imagem forte, se optar em ver,click AQUI!

Um homem de aproximadamente 55 anos, ainda não identificado, foi a óbito na primeira hora deste sábado (18), dentro de uma ambulância do município de Quixabeira, quando estava sendo transferido da UPA de Capim Grosso, para um hospital de maior suporte em Salvador.

Segundo as primeiras informações, por volta das 22hs da sexta-feira (17), a vítima andava de bicicleta na BR 324, na região do Ramal de Quixabeira, quando foi atropelado por um veículo.

O mesmo foi conduzido para a UPA de Capim Grosso, porém diante da gravidade dos ferimentos,  foi sugerido pela UPA uma transferência para uma unidade hospitalar de referência.

Mesmo sem identificação da vítima, devido ao mesmo não está portando nenhum documento no momento do acidente, uma ambulância do município de Quixabeira, foi disponibilizada pela secretaria de saúde para a remoção, porém quando a ambulância estava se preparando para a transferência, ele foi a óbito.

Este blog está publicando esta forte imagem, tão somente com o objetivo de identificar a vítima que infelizmente foi a óbito.

Blog do Ril de Beto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA