homem mata esposa com machado no sudoeste da Bahia


Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma mulher foi morta pelo marido com golpes de machado no último domingo (19). O crime aconteceu na zona rural de Caculé, cidade do sudoeste baiano. Após matar a companheira, o homem ingeriu veneno e tirou a própria vida.

A vítima foi identificada como Maria José Gomes Rocha. A idade dela não foi divulgada. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na localidade conhecida como Fazenda Grama. Foram os vizinhos do casal que encontraram os corpos e chamaram a polícia.

Testemunhas afirmaram que o homem, identificado como Nivaldo Santos Rocha, tinha problemas psicológicos. A polícia, no entanto, ainda investiga o que teria motivado o crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também esteve no local para fazer a perícia.

Campanha - O Grupo Metropole está engajado em denunciar e cobrar respostas sobre casos de feminicídio e violência contra a mulher. Além disso, vamos receber denúncias pelo número (71) 3505-5000, tanto por ligação como por Whatsapp. Por fim, nas redes sociais (@grupo.metropole no Instagram e @metropole no Twitter). Criamos o movimento #MetaAColher. É preciso dar um basta nos casos de violência contra a mulher e estamos engajados nesta causa.

Fonte: Metro 1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA