Homem é preso suspeito de atirar na ex- companheira após discussão no norte da Bahia

Homem é preso suspeito de atirar na ex-companheira após discussão no norte da Bahia — Foto: Marcia Santana

Um homem foi preso suspeito de atirar na ex-companheira após uma discussão na cidade de Capim Grosso, no norte da Bahia.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (6), no bairro Jardim Araújo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a prisão foi feita por policiais da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Capim), poucos minutos depois do suspeito atirar na vítima.

De acordo com o comandante da unidade, major Samuel Sampaio de Miranda, o suspeito discutiu com a ex-companheira e saiu do local. Depois, voltou armado, baleou a mulher na perna e fugiu em uma motocicleta.

"Logo após o ocorrido, iniciamos as buscas na região e um motociclista com roupas similares as do agressor passou por uma viatura em alta velocidade e perdeu o controle da motocicleta", explicou o oficial.

O suspeito foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso, onde a vítima também era atendida. O homem foi reconhecido e, após cuidados médicos, foi conduzido à Delegacia Territorial (DT) de Jacobina, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.

Fonte: g1 Bahia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA