Solidariedade da Sorte

Imagem: Reprodução

Um homem, que já estava ferido, foi morto enquanto uma serva da igreja orava ao lado dele no meio da Rua 64, no Conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

A morte de Paulo Ricksson Gonçalves da Gama, de 19 anos, aconteceu enquanto ele estava jogado na rua, ferido e recebendo a oração de uma serva da igreja, pedindo que ele aceitasse Jesus. Na ocasião, populares estavam observando a cena, quando um homem quando se aproximou e efetuou disparos acertando Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, no momento do crime, Paulo cometia assaltos pelo local junto a um comparsa, quando foi baleado por um homem não identificado. Então enquanto aguardava atendimento médico e recebia orações, o atirador voltou e atirou mais duas vezes contra Paulo. Antes de ser executado a serva ainda clama: “Sangue de Jesus tem poder”, em seguida o homem dispara contra a vítima.

Paulo usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Fonte: No Amazonas é Assim


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 39456 MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA