Homem bêbado 'desaparecido' ajuda nas buscas por ele mesmo; entenda o caso


Segundo a companheira dele, o homem havia saído de casa para beber com amigos / Reprodução | Youtube Redação BNews

Um homem de 51 anos que estava embriagado ajudou o serviço de emergência de Inegol, na Turquia, a procurar por ele mesmo em uma floresta da cidade. A presença do 'desaparecido' nas buscas só foi notada minutos depois da equipe de socorristas atuarem no resgate da vítima.

O desaparecimento de Beyhan Mutlu foi comunicado às autoridades locais pela mulher dele. Segundo a companheira, o homem havia saído de casa para beber com amigos e não havia retornado até o dia seguinte.

De acordo com a polícia, o homem desaparecido dormiu em uma casa abandonada na floresta que fica perto do bar onde ele teria bebido. No outro dia, o homem percebeu a movimentação na floresta, se levantou, e resolveu ajudar a procurar a pessoa que estava desaparecida na área onde ele havia resolvido ficar após se embriagar. O homem só percebeu que o 'desaparecido' era ele, quando a tática da equipe passou a incluir chamar o procurado pelo nome.

"Comecei a suar frio quando ouvi meu nome", disse Mutlu ao portal de notícia turco que noticiou a história inusitada. As buscas duraram cerca de meia hora e Mutlu chegou a falar para os socorristas que ele era o 'desaparecido', no entanto, a equipe seguiu com a busca. "A verdade só veio à tona quando um amigo me viu", esclareceu o 'desaparecido'.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA