Filho de Compadre Washington explica por que moveu processo contra o pai: 'Desgastante'


O filho de Compadre Washington comentou novamente sobre o processo de pensão alimentícia que move contra o pai. Luiz Felipe, de 20 anos de idade, disse que mantém uma relação distante com o artista, mesmo tentando se aproximar.

Em entrevista concedida ao programa Domingo Espetacular neste domingo (12), Luiz contou que o último encontro que teve com Washington aconteceu no começo do ano passado e que a última visita do cantor à sua casa foi há oito anos.

“As portas e a casa sempre estiveram abertas e ele escolheu se manter distante”, disse o jovem.

De acordo com Luiz, sua mãe encontrou dificuldades para criá-lo e já acionou a Justiça sete vezes ao longo de 12 anos para cobrar a pensão.

“Ela fazia hora extra no trabalho, abdicava do tempo dela comigo pra trabalhar mais ainda e conseguir me dar mais conforto. O que era pra ser uma coisa dividida entre ela e meu pai ficava só pra ela”, contou.

A dívida atual chega a R$ 130 mil e segundo Luiz, há três anos o artista entrou em acordo judicial para pagar o que estava devendo, mas em seguida começou a atrasar a pensão novamente.

O filho do integrante do ‘É o Tchan’ ainda disse que quando uma ordem de prisão é emitida, Washington procura a família para tentar realizar um acordo.

“Não entendo o porquê desse tipo de conduta, tendo em vista que é desgastante para os dois lados e ele sempre teve plena condição para arcar com essa obrigação de pagar os alimentos. Não sei dizer se ele atrasa a pensão do meu irmão caçula”, disse.

Nas redes sociais, Compadre Washington se pronunciou dizendo que o processo tramita em segredo de Justiça e que a informação de que havia uma ordem de prisão era falsa.
Fonte: Bahia Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA