Solidariedade da Sorte

Foto: Evilânia Sena / Secom

A cantora Claudia Leitte não escondeu a tristeza por ter seu show encerrado no São João de Caruaru. A apresentação aconteceu na noite do último domingo (5).

Claudia havia preparado um show de 2h30. Entretanto, cada apresentação tinha uma duração média de 50 minutos, tempo que foi excedido pela cantora. Ao ser comunicada sobre a necessidade de deixar o palco, Claudia desabafou.

“É sério isso? Mas que horas são? Cacilda! Ô, pessoal, eu preparei um show de 2h30, por baixo, para fazer hoje para vocês. Passamos essa última semana inteira ensaiando tudo a galope, como falei, para trazer o nosso São João. Nos preparamos muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada de que a gente tem que acabar o show”, disse a cantora, que ainda pretendia cantar clássicos de Elba Ramalho, Luiz Gonzaga e Dominguinhos.

"Eu não cantei Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba. E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada!", desabafou.

Fonte: Varela Net

Veja o vídeo

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

CAMARA DE JACOBINA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA