Câmara de Jacobina emite nota sobre suposta agressão de vereador à servidora pública

Nesta terça-feira, 07 de junho de 2022, a Câmara Municipal emitiu uma nota oficial através do seu presidente Juliano Cruz, sobre uma suposta agressão física sofrida pela servidora pública Ellen Mascarenhas, tendo como acusado o vereador Valnei dos Anjos, durante evento no Parque de Exposições em Jacobina.

Nota

A Câmara Municipal de Jacobina, representada neste ato pela sua Mesa Diretora, vem a público manifestar-se acerca dos supostos atos de violência praticados conta a Servidora Pública de Jacobina, Sra. Helen Mascarenhas, supostamente praticados por um Vereador desta Casa Legislativa.

A presente denúncia encontra-se em apuração pelos órgãos competentes, e assim que apurados, e acaso confirmados pelos representantes legais, serão tomadas medidas administrativas e judiciais. 

A Câmara Municipal de Jacobina repudia qualquer ato de manifestações que aprofundem as desigualdades, o desrespeito, o preconceito e a violência contra as mulheres, cumprindo o dever de zelar pela garantia e direitos fundamentais.

Ademais, reforça ainda que todos os esforços serão feitos em defesa dos avanços alcançados por meio de políticas públicas de proteção das mulheres. 

Por fim, o combate à violência contra as mulheres continuará constante por essa Casa, para que se garantam suas conquistas adquiridas historicamente.

Antes, o vereador Valnei já havia comunicado para o Programa Rota da Notícia, que iria gravar uma matéria, para falar sobre o assunto.

Fonte: Augusto Urgente!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA