Arnaldinho agradece pessoalmente ao governador a pavimentação asfáltica entre o distrito de Gonçalo e a BR 324


Dois dias após o Governo da Bahia anunciar a pavimentação asfáltica entre o distrito de Gonçalo e a BR 324 (Novo Paraíso), o prefeito de Caém, Arnaldo Oliveira (Arnaldinho) e o vice-prefeito Silmar Matos, foram convidados para participar da agenda do governador Rui Costa no município de Capela do Alto Alegre na manhã desta segunda-feira (6).

“Toda a população de Caém está em festa com a notícia da autorização da licitação que irá escolher a empresa que irá realizar a tão sonhada pavimentação asfáltica entre Gonçalo e Paraíso. Não poderíamos deixar de agradecer pessoalmente este grande feito ao governador Rui Costa”, agradeceu Arnaldinho durante o evento que participou com o governador.

O prefeito destacou a importância da obra para a população do município, principalmente de Gonçalo, que irá poder escoar o que é produzido na localidade e em seu entorno, como produtos derivados do leite e os oriundos da agricultura familiar.

“A estrada do Gonçalo, como é chamado o trecho que será asfaltado, sempre recebeu nossa atenção, e mesmo com nossas limitações financeiras estamos realizando manutenções. Mas graças a Deus e aos nossos representantes na esfera política estadual e federal, iremos realizar esta grande obra que era esperada há muito tempo pela população. Parabéns comunidade de Gonçalo e muito obrigado governador Rui Costa”, comemorou.

O chefe do Executivo do Caém ressaltou também sobre outras intervenções já autorizadas e em fase licitatória pelo Governo do Estado, como a construção da creche da localidade de Várzea Queimadas, na região de Piabas, que terá capacidade para 120 crianças. O equipamento modelo ocupará uma área de 2 mil e 50 metros quadrados, contará com 6 salas, secretaria, administração, cozinha, vestiários, trocadores e jardim de inverno. O valor total da obra será de 2 milhões e 45 mil reais.

No distrito de Piabas acontecerá a revitalização do conjunto de praças situadas na via principal da localidade, que receberá uma arquitetura moderna e nova iluminação. Ainda em Piabas, a partir de um convênio entre a Prefeitura de Caém e o Ministério de Desenvolvimento Regional, está sendo executada a obra de pavimentação de diversas ruas. Serão mais de 4 mil e 500 metros quadrados de pavimentação.

Na sede do município, a população e os desportistas local comemoram a reforma total do Estádio Municipal, que passará a contar com gramado natural com irrigação, iluminação de LED, novos alambrados, sanitários, entre outros benefícios.

Fonte: Noticia Limpa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA