Após exposição, Luan Santana rebate prefeitura e esclarece motivo de cancelamento do show; confira

Redação

Uma das atrações do São João de Entre Rios (BA), o cantor Luan Santana, por meio de nota envida por sua assessoria, explicou ao BNews os motivos de não ter se apresentado no município baiano na noite desta quinta-feira (23). A equipe do sertanejo também afirmou que tentou remarcar a apresentação, mas a proposta não foi bem recebida pela prefeitura.

Segundo a prefeitura, o artista descumpriu o contrato e decidiu não se apresentar. Em um comunicado, o Município informou que a produção do cantor fez uma série de exigências que teriam sido cumpridas. "A produção de Luan Santana colocou como exigência que sua apresentação fosse antes de qualquer artista, a qual foi atendida pela produção local. Além de todos os outros pedidos técnicos que também foram atendidos", diz trecho do comunicado.

Mas, de acordo com a assessoria, a estrutura do evento era precária, sem as mínimas condições técnicas e de segurança para a realização do show. Desde o primeiro contato para a realização do evento, segundo a equipe do cantor, foi enviado um rider técnico, um caderno de informações com as necessidades referentes à estrutura, som, luz e demais itens necessários, mas os pedidos não foram atendidos.

“O palco não havia aterramento, o que causou choque em diversos profissionais ali presentes, inclusive um deles precisou ser socorrido e hospitalizado (funcionário da LS áudio, locadora dos equipamentos de som e luz); integrantes da banda do Adelmário Coelho e nosso blaster também tomaram choque elétrico”, diz trecho da nota enviada.

Além disso, a equipe de Luan Santana também constatou que: não havia a mesa de som solicitada, mas ainda assim tentamos montar para realizar o show; os equipamentos de luz também não atendiam integralmente nosso rider e, boa parte dos equipamentos presentes, não estavam funcionando; havia apenas um kit de backline para atender às duas bandas existentes (Luan Santana e Adelmário Coelho), no entanto o material disponível não era suficiente sequer para uma banda; e havia apenas um sistema de áudio, um multicabo, também insuficiente para as atrações.

A assessoria pontuou também que em momento algum impôs condições de nenhuma atração se apresentar antes, “tanto que o outro artista em questão já estava no palco quando foram constatados os problemas e eles optaram também por não se apresentar”.

Por fim, a assessoria do artista esclareceu que conversou com o prefeito Manoelito Argolo dos Santos Júnior (SD) e produção local, “que tentaram reverter a situação para que nós apresentássemos, no entanto por segurança de toda nossa equipe e pelos problemas técnicos já relacionados, optamos por solicitar uma remarcação”.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA