Aluno do Colégio Integral agride colega e menino precisa ser encaminhado a hospital


Foto: Reprodução

O Colégio Integral, localizado na Pituba, em Salvador, foi palco de uma agressão nesta terça-feira (7). Um estudante do 8º ano do ensino fundamental atacou um colega mais novo, do 6º ano, em uma sala da aula vazia. De acordo com a instituição, a vítima foi levada para unidade de saúde e está em observação, aguardando alta.

Em áudios compartilhados em aplicativos de mensagens e acessados pelo portal Metro1, trabalhadores do colégio afirmam que a violência foi tamanha que o rosto da vítima ficou desconfigurado. "Bateu tanto nele bem no rosto, diz que ainda botou o ouvido no coração para ver se ainda tava batendo", diz um dos áudios.

Em comunicado interno, para pais e alunos, o Colégio Integral afirma que está "tomando providências cabíveis e legais para total apuração dos fatos, bem como as punições adequadas que fizerem necessárias."

Procurada pelo Metro1, a instituição de ensino diz que os objetivos do Integral nesse momento são "colaborar para o reestabelecimento da saúde do aluno e ajudar os órgãos competentes no que for necessário para averiguação dos fatos".

No momento, as imagens da agressão estão em posse do Ministério Público estadual e do Conselho Tutelar para averiguação dos fatos. A assessoria do Integral afirma que nenhum funcionário teve acesso às imagens das câmeras, apenas a pessoa responsável pelo setor.

Nos áudios acessados pelo Metro1, entretanto, afirmam que uma funcionária chegou a vomitar enquanto assistia as imagens, devido à violência. "Disse que até o segurança estava chorando de ver", diz.

Fonte: Metro 1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA