Solidariedade da Sorte


Foto: Reprodução

Daniel Picazo, de 31 anos, foi linchado e queimado vivo, com gasolina, por moradores da localidade de Papatlazolco, no México. Em uma rede social de troca de mensagens, o jovem foi identificado equivocadamente como ladrão de crianças e terminou sendo morto na última sexta-feira (10). Na verdade, o jovem advogado, segundo o jornal local "El Universal", estava apenas passeando pela cidade como turista.

As informações divulgadas dão conta de que policiais e paramédicos se deslocaram ao local, mas não conseguiram fazer nada pelo jovem, porque os moradores não permitiram a passagens das equipes. Em 2018, casos similares a este aconteceram no país.

Usando as redes sociais, a irmã de Daniel lamentou o ocorrido e enalteceu o amor do jovem pela vida. "Descobrir como tiraram sua vida me causa a maior repulsa pelas pessoas que injustamente fizeram isso sem saber que você era um profissional, um amante das viagens e da vida, com um futuro brilhante. Voe alto meu Dany, confio que Deus fará justiça a todas aquelas pessoas que cortaram suas asas".

Fonte: Bahia N otícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

CAMARA DE JACOBINA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA